Unitários Andaluzia:
meio-dia Unitários em Marrocos como uma força política organizada por vários meios à do coração da regra Almurbati, construiu um forte estiramento estado alastrando (a partir de Trípoli para o ácaro Longe de o país e mais ilha Almassamdh de Andalus " [1] .
E alcançou o pico de sua glória no a tempo de Abd al-Mu'min e seu filho José e neto Jacob Mansour almóada . O Al - Andalus seus dias em um estado dividido entre três direções: (direção se agarra Balemrabtin representada por Yahya bin ganês comandante geral das forças estacionadas na Andaluzia e seu irmão Mohammed E. A direção de uma segunda chamada para libertar toda da Andaluzia a partir da regra dos bárbaros, e busca restaurar a unidade nacional , que foi nos dias do Califado Omíada , e apalpar esta tendência nessas revoluções e levantes que já surgiram aqui e ali em todo o país, e esta reivindicações atuais finalmente Saad bin Mrdnah em o leste da Andaluzia. a terceira tendência é o único que chamou para o uso de Muwahhideen para livrar o país de o estacionados na uma mão e o perigo dos cristãos no outro lado , " [ 2] .
Assim Unitários herdou o que restava do Islam na Andaluzia, e eles têm que trabalhar duro na defesa deste país.
O primeiro passo perseguido pelo califa Abd al - Mu'min direção da Andaluzia estão a enviar tropas para acelerar a eliminação dos rebeldes que queriam para voltar para a era da Andaluzia Taifa , então a supressão de ambições cristãs para aproveitar áreas muçulmanas.
Revolução filho vaccinia .. revolução devotos em Portugal:
o primeiro sul rebeldes - a oeste da Andaluzia (Portugal atual) é Abu al - Qasim Ahmed bin Hussein vaccinia bin (a origem de peru de Silves visível, cresceu acima no negócio de inventário de negócios, e , em seguida, tornar-se -bzaamh- ascético e vendeu sua propriedade e ratificar Butmenh e percorreram o país, matando o pai de Abbas bin Corporal em Almeria antes de seus súditos para Marraquexe, e depois foi para sua aldeia. e aceito a ler os livros de Al-Ghazali sobre a superfície, que está induzindo pessoas de este assunto instigador de sedição e chamando para uma revolução na do subconsciente. seguida, alegou mahdismo pervertida e disfarçar o público chamou o Imam) [3] .
Ele chamou seus seguidores, tem levado o slogan (misticismo) cobrem escondido por trás suas ambições políticas, seguiu muitos líderes Andalus ocidentais, como Ibn parteira que foi Oovarham inteligente e truque virtuoso Vatherh filho vaccinia e jogou-o Bosrarh e esperanças e informou-o sobre seus planos. Então Faqih Mohammed bin Omar bin al - líder Mundhir de Silves, eo Sr. Ray Ben ministro Raed devotos da cidade de Évora e do líder da revolução contra os marabus. Em o ano (539 AH / 1144 AD) dominou sua declaração também menciona Marrocos " A primeira pessoa que os convidados onde as pessoas -alondls Merthelh" [4] .
Embora o califa Abd al - Mu'min negou o filho de vaccinia reivindicação ao Imamate e mahdismo que se oporia Mahdiship Ibn Tumart . E recusar-se a este último apenas para atravessar o mar para Marrocos a califado relacionada almóada em a cidade , "Sala Mnbaria de Daawiyeh e arrependendo-se de ser igual em o Rabi - . No ano 540 AH , Em seguida, partiu em Muharram 541 AH acompanhado pelo exército , que abriu Tarif Island e Ilha Verde , e quando ele abriu Silves deixar o filho de vaccinia por Walia " [5] . Mas o espírito de Altothb eo oportunismo não deviam deixá-lo. O que quase ouvir o filho revolução capa diamante em Marrocos para decolar e tornou-se uma obediência Unitarian Mstzara príncipe Mourabiti, ele encontrou-se em isolamento e desespero e exposto seu comando, Vartmy em os braços da cristãos Mstnjadda Mstgitha.
"Dentro do tirano 's proprietário filho saliva de Coimbra no para ajudá-lo e fornecer-lhe, este indica a sua resposta para o que ele queria dizer, e enviou-o PVRs e arma, que ele negou as pessoas de Silves, e eles iriam destruí-lo, e definir -se para o seu lugar Ibn al - cego, os anunciantes convite Unitários, em maio, de o ano 546 AH" [6] . Assim dobrado página de o página mais perigoso da história de Portugal Islâmico.
O Emirado de Portugal , liderada pelo filho de um estômago vazio:
permite unitários de controle sobre a parte do território de Portugal, enquanto que a área em torno da Bacia do Rio para os limites Galicia Aldoarh, que inclui Coimbra e Pazo Bragh e cidades tornar-se um pequeno estado de pertencer a do Reino de Castela. O Afonso VI havia se casado com sua filha ilegítima Teresa (TERESA) de um nobre francês Bergndah County e nomeou Henry (HENRIQUES) e ofereceu-lhes um potro nesta província, mas a dependência sobre a condição de que ela e seu marido para o trono de Castela.
No entanto, o Tteresa e seu marido levou transtorno cockeyed vantagem após a morte de Alfonso sem um herdeiro do sexo masculino, de acordo com o novo emirado Independência apelidado a antiga capital em nome de Orange (PORTUGAL), em seguida, seu filho Alfonso Enrique (D. Afonso Henriques) saliva -abn / Alaric na Andaluzia / 532 e - fontes 581 / 1138-1185 AD) - a primeira a declarar autonomia, levando o título de proprietário de Coimbra (Coimbra).
E então ele foi logo embarcou completamente depois de suas vitórias sobre os muçulmanos e apreensão Santarém e depois para Lisboa no ano 542 AH / 1147 AD ea ambição de crescer após suas campanhas quebra nas cidades de muçulmanos localizadas na bacia do vale Anh (GUADIANA), também agarrou-los Évora Castle (Évora) por ano (561 AH / 1166 m). E ele declarou-se rei de Portugal, "e governou seu reino a partir de então segura não o incomoda um de seus vizinhos cristãos, vitoriosos na luta contra os muçulmanos."
Finalmente, a decisão foi tomada Pontifício sobre a independência do Reino de Portugal para Castela e Leão, após a longa-running, e emitiu o Papa Alexandre III, sob édito papal no ano (574 AH / 1179 AD), e dá título Afonso Henriques do rei, e colocou o Reino de Portugal livre de todo tributo eras sob a proteção de Veja Santo.
O valor Afonso Henrique em todos os aspectos para o fundador do Reino apelidado Português. Sabia como para atiçar o fervor religioso em os corações dos portugueses, e que Agnm apoiar a emissão da Constituição para alcançar a liberdade ea justiça para todas as classes, e rodeia as garantias trono para evitar que o surto da guerra civil, e fortalecer os pilares de nacionalismo Português [7] .
Se os últimos anos de o reinado da califa Abd al - Mu'min (falecido em 558 AH / 1163 AD) pode ter visto o nascimento do Estado Português e da aparição no o palco da história, o filho , Yusuf bin Abdul Momin Califa segunda à toa não ficar na frente de esta provocação mostrado pelo rei filho Português de um estômago vazio. campanha militar Fjhz liderado por seu irmão Abu Hafs al- Omar e esse ano (565 AH / 1170 AD) em direção ao território de Portugal, Lyon e recuperou todo o sul muçulmano perdido do Vale do Tejo (RIOTAJO).
Em o ano (567 AH / 1171 AD), circundado a cidade unitários de Santarém (AN cidades inexpugnáveis) [8] um enorme exército , mas a nenhum proveito, ele foi forçado a levantar o bloqueio após a grande derrota, foram "Portugal entre os reinos cristãos maior impacto da invasão do território da Unitarian, então Tenho a intenção de Abu Yacoub Yousef, para esmagar os inimigos mais perigosos da superioridade de suas tropas para começar, mesmo se o tio de terror como resultado de sua vitória poderia estar sujeito a outros reinos facilmente. era seu plano era a primeira atacar o Reino de Portugal por terra e mar, de modo a bancos Doveyreh River, e , em seguida, rastejar os bancos Tejo e Doveyreh para o coração dos reinos de . Castela e Leon a multidão para este fim um grandes forças, e se encontrou com ele, assim como o tractor exército marroquino, as forças dos muçulmanos de . Andalusia o número de soldados já atingiu mais de setenta - oito mil combatentes, bem como reuniu-se os muçulmanos uma grande frota de navios de combate e navios de carga, carregado com armas e máquinas de cerco e suprimentos, quando Estuarino rio Guadalquivir vale que fica em favor da terra do mar, porque o exército de esforços contra Portugal . " [9] .
Yousef bin Abdullah dirigiu a seguradora à frente desta campanha para a cidade de Santarém, feriu o cerco, e seu plano era que a recuperada e, em seguida, recupera Lisboa, mas os ventos não dar errado, que era seu plano confusamente exército e mal conseguiram entender seu plano, e nós temos que pobres muçulmanos sorte, bateu o Califa ele morreu mais tarde esfaqueado como afirmado em algumas fontes. Seu admirador e menciona que o Califa Yusuf bin Abdul Momin saiu no exército e assediado -centran- da cidade, e tendo em frutas cortadas e corrompendo Zruaha lançaram ataques em seus arredores. No entanto, o inimigo estava confiante da imunidade e da gravidade impedido, Vloha Oqouatta e uma arma, e lutador paredes gravemente perdeu com tiróide e arcos e lanças.
Os muçulmanos tinham medo , frio e inundações do ataque rio é difícil para atravessá-los e cortar suas durações. Eles sinalizou a referência Califa para o Sevilha, para voltar a ele novamente. E indo ao longo do mesmo. Este ditado foi espalhados por toda a proliferação. Primeiro , ele tem minado Khabah mostrou tendo o suporte para deixar Abu Hassan Almagay chamado -khtaib Klavh- passado através da véspera do rio sobre o militar, deixando apenas que estava perto da tenda do fiel. Pessoas Pat cruzando a noite inteira e o fiel era não consciência disso, quando viu a cruz romana Asaker, saiu aproveitando da oportunidade de Omkinthm em cavalos densas e eles levaram para aqueles que acompanharam pessoas, Fanahsmoa na frente de -los, mesmo chegou a tenda do Califa, foi morto em a porta de os soldados visíveis criar muitos, a maior parte dos notáveis da Andaluzia, e concluiu que Abu Yacoub Aftan sob o umbigo apunhalá-los dias mortos fácil depois [10] .
E ele foi sucedido por seu filho Jacob Mansur (580-595 AH / 1184-1199 AD), que combinados para grandeza política do Sultan, dogma entranhado, e a intensidade de cuidado para as disposições da lei e promulgada.
Em Portugal , estômago vazio rei Ibn morreu e foi sucedido por seu filho (Sanju primeira SANCHO-1-) , que governou entre (581-607 AH / 1185-1211 AD) e viu que inicia muçulmanos ataque, e foi acordado que um grande número de guerreiros cruzados , o britânico e os alemães vinham de Palestina , frota versa off Lisboa, e quando ele nasceu inverno muito tarde, Sanju conseguiu o rei de Portugal, que os obriga a participar com ele na invasão conjunta contra os muçulmanos no estado de Oeste.
Enquanto Sanju enviado para Beja e Évora , que nos últimos anos e que não foram tripulados por fortes colunas, exército Gzihama e apreendeu-las, porque marcharam frota para o sul fora da língua de estado do Ocidente, e enviou um exército para o continente sobre a surpresa de os muçulmanos, e cerco aos cristãos em o caso Silves City, e cortou sobre os recursos hídricos, que foi forçado a entrega, e realizada com o rei Sanju sem o conhecimento dos cruzados era sofrem, mas que não Ingha do destino terrível ... e dividiu os despojos de acordo com um acordo anterior entre os cruzados, mas a cidade passou ao rei [11] .
A hostilidade entre muçulmanos e cristãos continua cristianismo e ataques à Al - Andalus para continuar empurrando o califado Yacoub El Mansour a repressão sobre al - Andalus em a mola da primeira transformação ano (585 AH / 1189 AD) "partiram da ilha verde até Santarém inn lançaram ataques sobre a cidade de Lisboa e Onhaiha E retirou-se para. O inimigo em três . de dez mil Sabbieh de mulheres e filhos em o ano (587 AH / 1191 AD) escreveu para os comandantes da al - Andalus instruí-los para invadir o país ocidental e ensina-lhes que ele está vindo para eles em o seguinte livro, montados os comandantes da al - Andalus para Mohammed Ben Youssef Wali Cordoba, passou-los em um grande exército de os monoteístas, árabes e al - Andalus até Silves sieged desceu, puxando-os para lutar para abrir e pai abriu um palácio dança e da cidade de Beja e Évora e voltou para Cordoba " [12] .
repetidas guerras e confrontos entre muçulmanos e cristãos, e pediu Alfonso VIII de Castela de o califa almóada Yaqub al - Mansur Magistrado por cinco anos, no entanto , antes da expiração do prazo invadiram um país muçulmano e a regra da espada no pescoço e ficou na vanguarda recrutados Green Island, sem encontrá-los força de dissuasão. E pagou a euforia da vitória que deve enviar uma carta para o almóada califa uma zombaria de que perturbado cama de uniforme, a travessia foi no dia 20 de Rajab (591 AH / 1195 AD) , quebrando o coração de Espanha até alcançar as colinas de Arc (11 km de da cidade de Theodadrial), foi a famosa batalha por Jacob Mansur derrotaram os espanhóis e Português sobre a subida, após a cimeira de glória, e o nome mais conhecido no do Oriente e do Ocidente.
No entanto, esta glória vem ameaçando a entrar em colapso, especialmente após a morte do califa al - Mansur e o estado de seu filho Mohammed Nasser, que equipou é as outras campanhas de reinos cristãos em a Península Ibérica não podia mais suportar ao longo vieram a sua derrota em o bem - batalha conhecida como a punição , e esse ano (609 AH / 1212 AD). Era o início do colapso do Estado da Unitarian e da perda dos reinos da Andaluzia (Espanha declara o cristianismo e Portugal).
[1] admirador, p . 337.
[2] Ver o livro (poesia em a era de marabus e Unitarian Andaluzia) Mohammed Majid Al - Saeed, p . 26, Casa Árabe de enciclopédias.
[3] Ver Hilla Alsara para o filho dos poços, alcançando Hussein Sociável, Parte II, p . 197.
[4 ] Parte IV, p . 105.
[5] Hilla Alsara, Parte II, p . 199.
[6] Ibid., p . 200.
[7] ver a história da Andaluzia em os marabus e reinado Unitarian, Joseph Ohbach, traduzido por Mohammad Abdullah Annan, Parte II, pp . 31 e 32, Comitê de Imprensa criação, tradução e publicação de 1941.
[8] ver admirador, para Marrakesh, p . 372.
[9] ver a história da Andaluzia em a era de marabus e uniforme, Joseph Ohbach, Parte II, p . 71 e 72.
[10] ver admirador, S373-374-375 e Ibn Abi Zar em o cantor amável Brod Qurtas, p . 214 Dar Al Mansour imprimir Alorach, Rabat 1973, Joseph Ohbach, a história da Andaluzia em a era de marabus e unitária, p . história 73 op de Ibn Khaldun, Parte VI, p . 241.
[11] ver a história da Andaluzia em Príncipe de marabus e uniforme, Joseph Ohbach, Parte II, pp . 79 e 80.
[12] ver cantor amável Brod Qurtas, por Ibn Abi Zar, pp . 218 e 219.
Fonte: http://islamstory.com/
meio-dia Unitários em Marrocos como uma força política organizada por vários meios à do coração da regra Almurbati, construiu um forte estiramento estado alastrando (a partir de Trípoli para o ácaro Longe de o país e mais ilha Almassamdh de Andalus " [1] .
E alcançou o pico de sua glória no a tempo de Abd al-Mu'min e seu filho José e neto Jacob Mansour almóada . O Al - Andalus seus dias em um estado dividido entre três direções: (direção se agarra Balemrabtin representada por Yahya bin ganês comandante geral das forças estacionadas na Andaluzia e seu irmão Mohammed E. A direção de uma segunda chamada para libertar toda da Andaluzia a partir da regra dos bárbaros, e busca restaurar a unidade nacional , que foi nos dias do Califado Omíada , e apalpar esta tendência nessas revoluções e levantes que já surgiram aqui e ali em todo o país, e esta reivindicações atuais finalmente Saad bin Mrdnah em o leste da Andaluzia. a terceira tendência é o único que chamou para o uso de Muwahhideen para livrar o país de o estacionados na uma mão e o perigo dos cristãos no outro lado , " [ 2] .
Assim Unitários herdou o que restava do Islam na Andaluzia, e eles têm que trabalhar duro na defesa deste país.
O primeiro passo perseguido pelo califa Abd al - Mu'min direção da Andaluzia estão a enviar tropas para acelerar a eliminação dos rebeldes que queriam para voltar para a era da Andaluzia Taifa , então a supressão de ambições cristãs para aproveitar áreas muçulmanas.
Revolução filho vaccinia .. revolução devotos em Portugal:
o primeiro sul rebeldes - a oeste da Andaluzia (Portugal atual) é Abu al - Qasim Ahmed bin Hussein vaccinia bin (a origem de peru de Silves visível, cresceu acima no negócio de inventário de negócios, e , em seguida, tornar-se -bzaamh- ascético e vendeu sua propriedade e ratificar Butmenh e percorreram o país, matando o pai de Abbas bin Corporal em Almeria antes de seus súditos para Marraquexe, e depois foi para sua aldeia. e aceito a ler os livros de Al-Ghazali sobre a superfície, que está induzindo pessoas de este assunto instigador de sedição e chamando para uma revolução na do subconsciente. seguida, alegou mahdismo pervertida e disfarçar o público chamou o Imam) [3] .
Ele chamou seus seguidores, tem levado o slogan (misticismo) cobrem escondido por trás suas ambições políticas, seguiu muitos líderes Andalus ocidentais, como Ibn parteira que foi Oovarham inteligente e truque virtuoso Vatherh filho vaccinia e jogou-o Bosrarh e esperanças e informou-o sobre seus planos. Então Faqih Mohammed bin Omar bin al - líder Mundhir de Silves, eo Sr. Ray Ben ministro Raed devotos da cidade de Évora e do líder da revolução contra os marabus. Em o ano (539 AH / 1144 AD) dominou sua declaração também menciona Marrocos " A primeira pessoa que os convidados onde as pessoas -alondls Merthelh" [4] .
Embora o califa Abd al - Mu'min negou o filho de vaccinia reivindicação ao Imamate e mahdismo que se oporia Mahdiship Ibn Tumart . E recusar-se a este último apenas para atravessar o mar para Marrocos a califado relacionada almóada em a cidade , "Sala Mnbaria de Daawiyeh e arrependendo-se de ser igual em o Rabi - . No ano 540 AH , Em seguida, partiu em Muharram 541 AH acompanhado pelo exército , que abriu Tarif Island e Ilha Verde , e quando ele abriu Silves deixar o filho de vaccinia por Walia " [5] . Mas o espírito de Altothb eo oportunismo não deviam deixá-lo. O que quase ouvir o filho revolução capa diamante em Marrocos para decolar e tornou-se uma obediência Unitarian Mstzara príncipe Mourabiti, ele encontrou-se em isolamento e desespero e exposto seu comando, Vartmy em os braços da cristãos Mstnjadda Mstgitha.
"Dentro do tirano 's proprietário filho saliva de Coimbra no para ajudá-lo e fornecer-lhe, este indica a sua resposta para o que ele queria dizer, e enviou-o PVRs e arma, que ele negou as pessoas de Silves, e eles iriam destruí-lo, e definir -se para o seu lugar Ibn al - cego, os anunciantes convite Unitários, em maio, de o ano 546 AH" [6] . Assim dobrado página de o página mais perigoso da história de Portugal Islâmico.
O Emirado de Portugal , liderada pelo filho de um estômago vazio:
permite unitários de controle sobre a parte do território de Portugal, enquanto que a área em torno da Bacia do Rio para os limites Galicia Aldoarh, que inclui Coimbra e Pazo Bragh e cidades tornar-se um pequeno estado de pertencer a do Reino de Castela. O Afonso VI havia se casado com sua filha ilegítima Teresa (TERESA) de um nobre francês Bergndah County e nomeou Henry (HENRIQUES) e ofereceu-lhes um potro nesta província, mas a dependência sobre a condição de que ela e seu marido para o trono de Castela.
No entanto, o Tteresa e seu marido levou transtorno cockeyed vantagem após a morte de Alfonso sem um herdeiro do sexo masculino, de acordo com o novo emirado Independência apelidado a antiga capital em nome de Orange (PORTUGAL), em seguida, seu filho Alfonso Enrique (D. Afonso Henriques) saliva -abn / Alaric na Andaluzia / 532 e - fontes 581 / 1138-1185 AD) - a primeira a declarar autonomia, levando o título de proprietário de Coimbra (Coimbra).
E então ele foi logo embarcou completamente depois de suas vitórias sobre os muçulmanos e apreensão Santarém e depois para Lisboa no ano 542 AH / 1147 AD ea ambição de crescer após suas campanhas quebra nas cidades de muçulmanos localizadas na bacia do vale Anh (GUADIANA), também agarrou-los Évora Castle (Évora) por ano (561 AH / 1166 m). E ele declarou-se rei de Portugal, "e governou seu reino a partir de então segura não o incomoda um de seus vizinhos cristãos, vitoriosos na luta contra os muçulmanos."
Finalmente, a decisão foi tomada Pontifício sobre a independência do Reino de Portugal para Castela e Leão, após a longa-running, e emitiu o Papa Alexandre III, sob édito papal no ano (574 AH / 1179 AD), e dá título Afonso Henriques do rei, e colocou o Reino de Portugal livre de todo tributo eras sob a proteção de Veja Santo.
O valor Afonso Henrique em todos os aspectos para o fundador do Reino apelidado Português. Sabia como para atiçar o fervor religioso em os corações dos portugueses, e que Agnm apoiar a emissão da Constituição para alcançar a liberdade ea justiça para todas as classes, e rodeia as garantias trono para evitar que o surto da guerra civil, e fortalecer os pilares de nacionalismo Português [7] .
Se os últimos anos de o reinado da califa Abd al - Mu'min (falecido em 558 AH / 1163 AD) pode ter visto o nascimento do Estado Português e da aparição no o palco da história, o filho , Yusuf bin Abdul Momin Califa segunda à toa não ficar na frente de esta provocação mostrado pelo rei filho Português de um estômago vazio. campanha militar Fjhz liderado por seu irmão Abu Hafs al- Omar e esse ano (565 AH / 1170 AD) em direção ao território de Portugal, Lyon e recuperou todo o sul muçulmano perdido do Vale do Tejo (RIOTAJO).
Em o ano (567 AH / 1171 AD), circundado a cidade unitários de Santarém (AN cidades inexpugnáveis) [8] um enorme exército , mas a nenhum proveito, ele foi forçado a levantar o bloqueio após a grande derrota, foram "Portugal entre os reinos cristãos maior impacto da invasão do território da Unitarian, então Tenho a intenção de Abu Yacoub Yousef, para esmagar os inimigos mais perigosos da superioridade de suas tropas para começar, mesmo se o tio de terror como resultado de sua vitória poderia estar sujeito a outros reinos facilmente. era seu plano era a primeira atacar o Reino de Portugal por terra e mar, de modo a bancos Doveyreh River, e , em seguida, rastejar os bancos Tejo e Doveyreh para o coração dos reinos de . Castela e Leon a multidão para este fim um grandes forças, e se encontrou com ele, assim como o tractor exército marroquino, as forças dos muçulmanos de . Andalusia o número de soldados já atingiu mais de setenta - oito mil combatentes, bem como reuniu-se os muçulmanos uma grande frota de navios de combate e navios de carga, carregado com armas e máquinas de cerco e suprimentos, quando Estuarino rio Guadalquivir vale que fica em favor da terra do mar, porque o exército de esforços contra Portugal . " [9] .
Yousef bin Abdullah dirigiu a seguradora à frente desta campanha para a cidade de Santarém, feriu o cerco, e seu plano era que a recuperada e, em seguida, recupera Lisboa, mas os ventos não dar errado, que era seu plano confusamente exército e mal conseguiram entender seu plano, e nós temos que pobres muçulmanos sorte, bateu o Califa ele morreu mais tarde esfaqueado como afirmado em algumas fontes. Seu admirador e menciona que o Califa Yusuf bin Abdul Momin saiu no exército e assediado -centran- da cidade, e tendo em frutas cortadas e corrompendo Zruaha lançaram ataques em seus arredores. No entanto, o inimigo estava confiante da imunidade e da gravidade impedido, Vloha Oqouatta e uma arma, e lutador paredes gravemente perdeu com tiróide e arcos e lanças.
Os muçulmanos tinham medo , frio e inundações do ataque rio é difícil para atravessá-los e cortar suas durações. Eles sinalizou a referência Califa para o Sevilha, para voltar a ele novamente. E indo ao longo do mesmo. Este ditado foi espalhados por toda a proliferação. Primeiro , ele tem minado Khabah mostrou tendo o suporte para deixar Abu Hassan Almagay chamado -khtaib Klavh- passado através da véspera do rio sobre o militar, deixando apenas que estava perto da tenda do fiel. Pessoas Pat cruzando a noite inteira e o fiel era não consciência disso, quando viu a cruz romana Asaker, saiu aproveitando da oportunidade de Omkinthm em cavalos densas e eles levaram para aqueles que acompanharam pessoas, Fanahsmoa na frente de -los, mesmo chegou a tenda do Califa, foi morto em a porta de os soldados visíveis criar muitos, a maior parte dos notáveis da Andaluzia, e concluiu que Abu Yacoub Aftan sob o umbigo apunhalá-los dias mortos fácil depois [10] .
E ele foi sucedido por seu filho Jacob Mansur (580-595 AH / 1184-1199 AD), que combinados para grandeza política do Sultan, dogma entranhado, e a intensidade de cuidado para as disposições da lei e promulgada.
Em Portugal , estômago vazio rei Ibn morreu e foi sucedido por seu filho (Sanju primeira SANCHO-1-) , que governou entre (581-607 AH / 1185-1211 AD) e viu que inicia muçulmanos ataque, e foi acordado que um grande número de guerreiros cruzados , o britânico e os alemães vinham de Palestina , frota versa off Lisboa, e quando ele nasceu inverno muito tarde, Sanju conseguiu o rei de Portugal, que os obriga a participar com ele na invasão conjunta contra os muçulmanos no estado de Oeste.
Enquanto Sanju enviado para Beja e Évora , que nos últimos anos e que não foram tripulados por fortes colunas, exército Gzihama e apreendeu-las, porque marcharam frota para o sul fora da língua de estado do Ocidente, e enviou um exército para o continente sobre a surpresa de os muçulmanos, e cerco aos cristãos em o caso Silves City, e cortou sobre os recursos hídricos, que foi forçado a entrega, e realizada com o rei Sanju sem o conhecimento dos cruzados era sofrem, mas que não Ingha do destino terrível ... e dividiu os despojos de acordo com um acordo anterior entre os cruzados, mas a cidade passou ao rei [11] .
A hostilidade entre muçulmanos e cristãos continua cristianismo e ataques à Al - Andalus para continuar empurrando o califado Yacoub El Mansour a repressão sobre al - Andalus em a mola da primeira transformação ano (585 AH / 1189 AD) "partiram da ilha verde até Santarém inn lançaram ataques sobre a cidade de Lisboa e Onhaiha E retirou-se para. O inimigo em três . de dez mil Sabbieh de mulheres e filhos em o ano (587 AH / 1191 AD) escreveu para os comandantes da al - Andalus instruí-los para invadir o país ocidental e ensina-lhes que ele está vindo para eles em o seguinte livro, montados os comandantes da al - Andalus para Mohammed Ben Youssef Wali Cordoba, passou-los em um grande exército de os monoteístas, árabes e al - Andalus até Silves sieged desceu, puxando-os para lutar para abrir e pai abriu um palácio dança e da cidade de Beja e Évora e voltou para Cordoba " [12] .
repetidas guerras e confrontos entre muçulmanos e cristãos, e pediu Alfonso VIII de Castela de o califa almóada Yaqub al - Mansur Magistrado por cinco anos, no entanto , antes da expiração do prazo invadiram um país muçulmano e a regra da espada no pescoço e ficou na vanguarda recrutados Green Island, sem encontrá-los força de dissuasão. E pagou a euforia da vitória que deve enviar uma carta para o almóada califa uma zombaria de que perturbado cama de uniforme, a travessia foi no dia 20 de Rajab (591 AH / 1195 AD) , quebrando o coração de Espanha até alcançar as colinas de Arc (11 km de da cidade de Theodadrial), foi a famosa batalha por Jacob Mansur derrotaram os espanhóis e Português sobre a subida, após a cimeira de glória, e o nome mais conhecido no do Oriente e do Ocidente.
No entanto, esta glória vem ameaçando a entrar em colapso, especialmente após a morte do califa al - Mansur e o estado de seu filho Mohammed Nasser, que equipou é as outras campanhas de reinos cristãos em a Península Ibérica não podia mais suportar ao longo vieram a sua derrota em o bem - batalha conhecida como a punição , e esse ano (609 AH / 1212 AD). Era o início do colapso do Estado da Unitarian e da perda dos reinos da Andaluzia (Espanha declara o cristianismo e Portugal).
[1] admirador, p . 337.
[2] Ver o livro (poesia em a era de marabus e Unitarian Andaluzia) Mohammed Majid Al - Saeed, p . 26, Casa Árabe de enciclopédias.
[3] Ver Hilla Alsara para o filho dos poços, alcançando Hussein Sociável, Parte II, p . 197.
[4 ] Parte IV, p . 105.
[5] Hilla Alsara, Parte II, p . 199.
[6] Ibid., p . 200.
[7] ver a história da Andaluzia em os marabus e reinado Unitarian, Joseph Ohbach, traduzido por Mohammad Abdullah Annan, Parte II, pp . 31 e 32, Comitê de Imprensa criação, tradução e publicação de 1941.
[8] ver admirador, para Marrakesh, p . 372.
[9] ver a história da Andaluzia em a era de marabus e uniforme, Joseph Ohbach, Parte II, p . 71 e 72.
[10] ver admirador, S373-374-375 e Ibn Abi Zar em o cantor amável Brod Qurtas, p . 214 Dar Al Mansour imprimir Alorach, Rabat 1973, Joseph Ohbach, a história da Andaluzia em a era de marabus e unitária, p . história 73 op de Ibn Khaldun, Parte VI, p . 241.
[11] ver a história da Andaluzia em Príncipe de marabus e uniforme, Joseph Ohbach, Parte II, pp . 79 e 80.
[12] ver cantor amável Brod Qurtas, por Ibn Abi Zar, pp . 218 e 219.
Fonte: http://islamstory.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário