sábado, 25 de junho de 2016

A queda da Portugal islâmico e a tragédia dos Mouros

"A história de Portugal Cristianismo em as ruínas da Western States of Andaluzia desde o meio do século XIII, e resistência talvez violenta que confrontado por muçulmanos há que encheu os corações dos reis de Portugal Gla e malícia contra o Islã, embora também é herdado da civilização muçulmana que fez seu país se no curto prazo para se tornar um dos os primeiros nações marítimas em o mundo . " [1] .

A queda da Portugal Islâmico:

regras islâmicas caiu em Portugal, e sua queda sobre a presença árabe na aoeste da Andaluzia. Foi classificada Bragh ano (431 AH / 1040 AD) e Coimbra ano (456 AH / 1064 AD), e , em seguida, ocupou a Lisboa - ano (486 AH / 1093 AD) e Évora ano (561 AH / 1166 AD) e do Palácio do ano breakdance Bani (614 AH / 1217 AD) e Silves e toda a oeste da Andaluzia anos (647 AH / 1249 AD).

"Nisto se estabeleceram limites Portugal sobre o que é hoje. Quando a ocupação de terras islâmicas, emitido pelo Português todas as terras muçulmanas e bens, migrou um grande número de -los, e estabeleceu-se uns aos outros em seu país Kmdjnin. Quando a Espanha anunciou seus muçulmanos cristianizar um ano (905 AH / 1499 AD) , seguido por Portugal em (908 AH / 1502 AD) migrou um número de -los para o norte de Marrocos , e o resto ficou , alguns muçulmanos secretamente o país, então emigrou no ano passado por um grande número (947 AH / 1540 AD) para o Marrocos, deixando o descanso sob o mesmo destino que atingiu seus irmãos dentro do estado espanhol . " [2] .

Almaurickjon em Portugal:

perseguidos muçulmanos foram mortos e deslocamento e Tnasira, era a perseguição canon paralela para todos de suas campanhas à espreita por toda parte, e levado disputa e a violência despedida característica para a necessidade de exterminar os muçulmanos e expulsá-los de a Península Ibérica a qualquer custo, e o autor de esta intervenção canon capítulos finais da tragédia do árabe - presença islâmica na Espanha e Portugal.



E sofreu Almaurickjon através de longos cores era de perseguição religiosa e civil. No entanto , o problema dos Mouros Portugal tem não recebeu a devida atenção pelos historiadores como recebeu Morskiy Espanha, e explicar que o pesquisador marroquino Ahmed Bocherb para o fato de comunidade Moriskyh em Portugal foram menores em número e gravidade da comunidade Moriskyh Espanhol no um lado, e para o fato de que os arquivos de Portugal não forneceu fontes de paralelos em termos de abundância diversidade e o que eles oferecem arquivos de Espanha. Se eles foram informados sobre o Morskiy Espanha que eles são uma comunidade com nenhuma história de que se aplica a Morskiy o país vizinho devido ao fato de que a notícia e a informação que recebemos a partir deles é limitada como fontes mencionadas de inquisição religiosa; como nós já não recebeu o menor de notícias sobre as condições desta comunidade durante o período entre o surgimento do problema dos Mouros após a aprovação da cristianização obrigatória imposta pelo rei (Anl) contra os muçulmanos e os judeus de Portugal em (902 AH / 1497 AD) e o início do trabalho do ano Inquisição (943 AH / 1536 AD), tem todas as fontes islâmica e os documentos desapareceram e Moriskyh relacionados a esse importante período de a história de Portugal [3] .

Professor Bocherb acredita que as fontes de Scott para comunidade Moriskyh pena Português realmente, porque não nos privar de a capacidade para controlar a posição cristãos e compará -lo com o que eunucos pelos cristãos modernistas (judaica converte apenas), mas também nos priva da capacidade para controlar a posição de Morskiy Portugal desde os mouros estrangeiros que foram trazidos de o país 's Africano islâmico e asiático e na Espanha, e depois ver como a coerência e a sinergia da comunidade muçulmana Almargmh a evitar religião.

E forneceu a Inquisição importante material permitido para lançar luz sobre as condições dos mouros que vivem em Portugal, como recebemos centenas de minutos dos ensaios depois de ter perdido um grande número de -los, assim como temos recebido dezenas de comunicações e confissões e escreveu livros ( o controlador de advogado) [4] .

Se Almaurickjon privada de liberdade, abusado e vivem em condições muito duras, a situação agravou-se mais por causa do que eles foram expostos a ele a partir da supervisão diária negar até mesmo a possibilidade de agir Tabaa, mas então eles devem assistir a um jogo da dupla pessoal difícil, e que em conjunto os valores da comunidade portuguesa e fé o fenotípica para afastar o mal para si e em conjunto com o Islão secretamente dependendo da piedosa.

E eles realmente não levá-los a sua conversão ao cristianismo a sério, considerou que a cerimônia de batismo não obriga-los em alguma coisa. Isso épor isso que eles continuam a usar nomes islâmicos, e fazer alguns estatutos secretos , tais como oração, jejum , e pronúncia de testemunho e de socorro em Alá e do Profeta , a paz seja em cima dele e santos. Com ênfase na aaparência de cristãos verdadeiros. Eles não deixar qualquer oportunidade passar sem lampoon do cristianismo e ressaltar a vantagem do Islã e na sua associação com ele. Monetária e foi dirigido, em particular, o princípio daTrindade e, em seguida, as receitas e a divindade de Jesus, a virgindade de Maria, e a Sagrada Comunhão e seu significado, bem como as igrejas e os seus honorários e Noaqaysha etc ..) [5] .

E aproveitou a Português constantemente, a cada desacordo ou desentendimento com origem mourisca para lembrá-lo e insultá-lo, o Português não precisa de um motivo para fazê-lo. Afirmou-se (Jawad Raghu J.DRAGO) perante o tribunal que os servos de seu senhor estavam aproveitando todos os desacordo com ele "para chamá-lo o velho Bamuslim, o filho de um muçulmano, eo cão," era a palavra (o cão) é amplamente usado para insultar Moorish que rapidamente fez virar um sinônimo para a palavra (Português) .



Português atingiu outro para ser notado que eles não parar de chamar sua empregada de Marrocos (Balkalph), mesmo que ele se tornou um cristão e se tornou um nome cristão! Moreschi foi o termo usado por a maioria do partido Português Kdhya comumente usado para enfatizar a moura moderna converter ao cristianismo e não acreditar nele. Era um número significativo de eles não usam a palavra para o (muçulmana) para se referir a moura [6] .

Abundam fontes Mankm inspeção referências portuguesas para Almorckyin que açoitado seus mestres ou bloqueadas-los ou privou de comida para umdeterminado período, ou que estavam em roaming as ruas da capital que Mkplon ferro acorrentada. Através de uma trabalhadores Almorckyin em Lisboa sobre a relação entre o trabalho e os salários da seguinte forma: "Eles passam os dias na porta e feno, ele quebrou o envolvimento como burros, sem ter que fornecer-lo em o final do ano não riais não Spitya" [7] .

E ele supervisionou a religiosa Inquisição Português no bispo começando da cidade de Ceuta, que logo renunciou por causa de juízes hipérbole e a feiúra dos métodos utilizados pelo Tribunal, e a dureza das sentenças proferidas por eles. Continuou-se a Inquisição para o ano (1236 AH / 1821) [8].



[1] Ver Arabi Magazine, Número 219, fevereiro de 1977, p . 27, (islâmica Portugal) Mahmud Ali Makki.
[2] Ver o livro da nação, Number 31, pp . 44, o despertar islâmico na Andaluzia hoje:. Raízes e pista, o linho victor
[3 ] veja revista bueiros marroquinas, número 24, 1982, p . 354 e 355, a comunidade Moriskyh residentes em Portugal, um importante estudo foi baseado em um monte nesta seção.
[4] Ibid., p . 357.
[5] Ibid., p . 376 e 379.
[6] de referência ., p . 368.
[7] Ibid., p . 374.
[8] ver Jornal de bueiros, o número de 21,1981, p . 299, os minutos do julgamento de umamulher marroquina partir da presença da Inquisição Português em 1559 AD, tradução e comentário Ahmed Bocherb.

Fonte: http://islamstory.com/ar/

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